nós

 

Origem do nome

 

"alley" é uma palavra de origem francesa, que significa "um caminho a percorrer", e foi adaptado para o inglês ( no orginal é allè ). alley é usado em partes em alguns países da Europa, como Cróacia e Sérvia para designar avenida. O sueco escreve ale e o alemão allee, que designa uma estrada rodeada de árvores nas laterais.

É por acreditar em todos estes significados que adotamos alley para nossa empresa. Por acreditar que temos um caminho a percorrer. Este caminho? É o desafio do nosso dia-a-dia, a oportunidade de encontrar a melhor solução para as empresas e gerar melhor qualidade nas relações.

Você verá que sempre escreveremos alley iniciando no diminutivo. Isso porque reconhecemos o conhecimento gerado em cada empresa e nosso papel é sempre contribuir proativamente na construção da melhor solução para seu negócio. Nem muito, nem pouco. Na medida que deve ser.

 

Porque somos assim?

Nós da alley buscamos inspirar pessoas à refletirem sobre seus própositos, a forma como gestionam a empresa e como concretizam seus sonhos.

Nós nascemos tentando atuar em diversos campos da gestão de pessoas e negócios. Hoje desenvolvemos ferramentas como o sistema valuation tanto para metas como para competências e 360°, além das atividades que precedem a construção de um sistema de avaliação, como aquelas que derivam do processo.

Assim, oferecemos também serviços de coaching e orientação de carreira, como complementar ao trabalho.

A parte disso, iniciamos em 2011 trabalhos ligados à sustentabilidade como, gestão educacional e participação em fóruns de sustentabilidade. Porque acreditamos que de alguma forma tudo isso se interligará.

Nossos consultores possuem larga experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, adequando assim o melhor entendimento dos diferentes cenários possíveis que encontramos.

Somos assim, criando e recriando nosso modelo negócio todos os dias. Oferecendo o que há de tendência no mercado, atualizando, estudando, discutindo melhores práticas e inovando.

 

© Alley - todos os direitos reservados