gestão da mudança

Independente do tamanho da sua empresa a mudança é um fator crítico de sucesso para qualquer processo Organizacional. Isto porque impacta diretamente no desempenho de suas atividades e na forma de ver o negócio. Baseado neste conceito a Alley ajuda as organizações a se preparar para as mudanças que vêm gerir o complexo organizacional e a transição dos colaboradores para este novo cenário. É nosso papel desenhar um processo de comunicação para esta nova realidade condizente com os objetivos estratégicos, entender as expectativas de todas as pessoas envolvidas e principalmente mapear todos os impactos e riscos envolvidos neste contexto.

 

 

metodologia Alley para mudança

 

Nossa metodologia de Change Management inclui o entendimento da Cultura Organizacional, o Mapeamento dos Stakeholders em todo o processo, Gestão de Riscos e Impacto organizacional, Adaptação dos colaboradores ao novo processo, suportado por um processo de Comunicação eficiente e colaborativo, onde é possível envolver todos no processo de mudança utilizando os canais mais apropriados à realidade.

 

Em cada etapa é possível observar os ganhos processuais sendo possível mensurar quais os impactos da realização pontual de cada nível. Recomenda-se aplicar todos os módulos de forma integrada visando garantir a qualidade esperada no conceito geral de Change Management, mas caso seja necessário a Alley poderá adaptar sua necessidade a uma melhor solução possível.

 

Além disso a Alley utiliza os mais modernos instrumentos de mapeamento de um processo de mudança, apóia-se em pesquisas de empresas renomadas no mercado e que de certa forma ajuda que estas transformações sejam consistentes e seguras para qualquer Organização.

 

© Alley - todos os direitos reservados